BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Oiiiii, 1º diaaa

Oiiii gentemmmm, eh meu 1º dia aqui, e vou me apresenter antes. Meu nome eh Marina, tenho 16 anos,e td q eu qro, eu corro atrás até conseguir, nao fico quieta até conseguir. Então ok, falando nisso, como hj eh dia 25/4, o dia do show da ISA TKM aqui em São Paulo, olha oq eu consegui:

Essas são as primeiras fotos, o Willy foi o primeiro a sair. O da 1º foto, eh meu irmão, a foto ta ruim, pois como tava tremendo, pedi pra uma mulher tirar a foto, e tirouuuu td ruimmmmmm, kkkk', e a 2º, sou eu kkk' (AVÁ). Segunda foto eh o Peche me dando um autografo LINDOOOO, e a última, infelizmente, do aeroporto direto pro Domingo Legal.







Gostaram da minha 1º postagem????


Por: Marina











0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;