BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo do capítulo de hoje

Sexta-feira 30/04 - Capítulo 20

Depois de todos escutarem a gravação, Alex diz a Isa que não foi sua culpa e ela não acredita e sai correndo e Alex vai muito irritado até a sala de áudio e vê Sebastian ali e disse que aquilo ainda não estava terminado e por sorte a professora Cecília chegou e os chamou até a sala de gravação para escutar a canção deles. Quando terminaram Kike disse a Alex e Sebas quem havia colocado a gravação: Rey, então foram enfrenta-lo mas Sandy disse que ele saltou pelo janela. Alex foi no quarto de Isa falar com ela, já que Catarina havia dito a Isa que não era culpa dela.Chegando no quarto para pedir perdão a Isa, mas suaus companheiras de quarto a ajudam a passar por esse mal momento e fazem ela se sentir melhor. Quando Alex chega ela não quer falar com ele então Linda que se ele tem tanta vontade de falar que vire uma rã e entrre pela janela.

Muchos Besitos, juuh (parceira)

Ps:Como sempre eu quero pedir para quem pegar daqui manter os créditos porque todo dia eu traduzo esses resumos e dá muitooo trabalho! Então por favor deem os devidos créditos!

Créditos: Isa Tkm 24 Horas (favor manter!!)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;