BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Porque, o show em BH mudou de lugar!


Galera show em Belo Horizonte não sei se voces se lembram de incio seria o Ginásio Nilson Nelson, mas depois mudaram para o Centro de convenções, a mudança foi feita pois o Ginásio não estava com condições apropriadas de segurança para o show, mas acontece que o local onde o show foi realizado tambem não tinha as condições necessarias, mas da mesma forma o show aconteceu lá, apesar dos dois não estarem com estrutura para o evento, o ginásio estava em piores condições do que o centro de Convenções!


Porém a troca de lugar trouxe alguns prejuízos por exemplo a expectativa de público no show se acontecesse no Ginásio, era de 10 mil pessoas, mas como mudou o novo lugar só suportava no máximo 5 mil pessoas, muito menos do que o outro. E tambem ocorreu que teve prejuízos economicos consideraveis por causa da mudança.

Créditos pela noticia: Falandisatkmais
Créditos pelo texto: Isa TKM24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;