BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Vocês nao sabbem

Gentemmm, o 1º dia com o meu twitter @_PasionPorTi, eu nunca vou esquecer, foi dia 04/05, ontem, eu estava olhando quem estava falando comigo e adivinha o q eu vi em um comentario de uma foto minha:

@mgabrieladfc: tan bella!! Asi es!!!!:D gracias!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sim sim, a Mari, minha DIVA, q eu amo tanto, e foi a unica q deu um abraço daqueles bem apertado em mim no aeroporto, me deixou um comentário minha lindo, AMEI, nunca, mais nunca mesmo q vou esquecer esse dia, a, mais tbm, faz tempo, o peche comentou em uma foto, mais só perguntou se eu seguia o cunhado dele. Eles nao sao fofos an an an??? Por isso q cada dia mais amo tds, e choro por eles.

Marina

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;