BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

2 de Junho promete!!!




É isso ai galera de São Paulo, o Reinaldo Zavarce disse no videochat que virá novamente ao Brasil no dia 2 de junho de 2010, ele irá para São Paulo.

O Peche atua em um time chamado Way Out, ele não é bem da Venezuela, na verdade é da Colombia, no ano passado ficou em 2° lugar no Circuito Sulamericano de paintball, que acontece em varios paises, incluindo Brasil. Em 2009 o Reinaldo veio para ca, para dipustar, e aqui temos uma montagem com 3 fotos de qaudno ele veio::

E ja esse ano como ele declarou virá novamente, chegará dia 2 de Junho , mas o evento acontecerá do dia 3 até o dia 6, o premio será de R$7.500+ Troféu , os particpante da competição desembarcaram no aeroporto de Guarulhos e irão ficar em um htel fazenda chamado Hotel Fazenda Aldeia do Vale.

Confira uma montagem com as instalações do hotel:
E aqui tem até um mapa de como tem que fazer para chegar no hotel, a partir de São Paulo e de outras cidades tambem:

Pois é galera isso foi oque eu descobri, se voces quiserem ter certeza é só clica aqui e entrar no site da competição, lá tem o rancking, fala do evento, e muito mais! Só não sei se o time do Reinaldo relamente se inscreveu, mas se sim, todas as informações passadas estão certas!!
Créditos Totais: ISA TK+ 24 Horas
Olha galera é sério eu fiquei o maior tempão procurando tenho certeza absoluta que fui a primeira a postar, e não quero ver em nenhum outro blog sem creditos, e como fui eu quem escrevi palavra por palavra, quero lembrar dos direitos autorais, que esse texto tem!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;