BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mais um boato sobre o filme e a 3ª temporada de Isa Tkm

Gente...eu estava pesquisando sobre a 3° temporada e o filme de ISA TKM e acabei encontrando uma espécie de "reportagem" sobre o assunto, mas podem ser só rumores ok? Confiram:

Que Isa TKM é sucesso em todo mundo isso já não é mais segredo para ninguém. Isa TK+ trilha o mesmo caminho logo no início. Mas nem bem começou de passar esta segunda temporada, Isa TK+, por aqui e você acha que já é hora de pensar numa 3ª temporada? Muita gente acha e rumores dão conta dessa possibilidade real e até de um filme com toda a turma de Isa TKM / TK+ !!!! Isso mesmo!!! Estes rumores já estão rolando por aí e os próprios integrantes do elenco se manifestam em relação a isso.

Willy Martin, o Rey Galã, em recente entrevista falou sobre esse assunto:

“Acredito que o filme é mais o desejo do público do que realmente sabemos de algo. Isso é algo que nos pedem e comentam conosco. Seria uma coisa que gostaria muito de fazer e que nos realizaria , assim com a primeira e a segunda temporadas, com todo o carinho do Mundo, com a melhor música e colocando todo nosso coração. Sem deixar de lado as aventuras, claro. “

Quem também falou sobre o assunto foi Milena Torres, a Cristina Ricalde:

“Muitas vezes nossos fãs se interam dos assuntos do que vai acontecer antes mesmo de nós, somos avisados na última hora. Mas se, de verdade, querem que façamos um filme escrevam para o site Mundo Nick e a Guarida Azul. “


Dani (parceira)

Crésitos: www.isatkm.com.br

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;