BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Louise nos conta como foi conhecer os divos!!

Louise Guimarães (@louiseguima), que na foto está do lado de Reinaldo Zavarce nos conta como foi estar ao lado dos divos, confiram:

FOI TUDO PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO ;')

até choro quando conto HUAHUAUHA

bem, minha mesa era lá trás..

daí na contagem regressiva pra começar eu sai correndo lá pra frente e não podia, era lugar marcado UHAHUAHUA enfim, mas mt gente foi
daí fiquei interagindo com eles, tirando muitas fotos lindas e fiquei emocionada no para mi :')
mas depois do show eu fiquei perto do corredor do camarim e a produtora da sony me chamou e mandoueu esperar na fila, aí eu fiquei lá e encontrei a bia (@sweetbia) , aí ficamos muito ansiosas espérando, enfrentamos 2 ou 3 filas hahaha

mas enfim, quando eu entreeeeeeeeeeeeeei *----------*


fui direto pro peche e abraçei ele muito forte! aí ele olhou, olhou e falou: "-Vossê é Louise?"

aí eu me espantei e falei: siiii!
aí ele: "-Seo twitter es @louiseguima?" aí eu comecei a chorar MUITO e falei: siiiiii
aí ele olhou pra mim e arregalou o olho com uma cara linda e falou: "Vosse gravou un vídeo para mim. Eu gostxei muito! Obrigadoo"
aí eu tava chorando muito HUAUHAUHHUA aí a mulher falou.. gente olha a fotoooooooooo! aí eu chorando tirei a foto e o carinha começou a expulsar a gente falando: vão bora, vamos vamos! aí eu chorando me soltei do segurança e abraçei a mary muito forte e falei chorando: Você é linda! Muuuuuuuuuito linda! aí entreguei a carta dele e dela e sai, chorando muito.. aí chegou uma mulher falando: posso te entrevistar? e eu chorando falei que sim e fui respondendo as perguntas dela e chorando HUAUHAHUA nem lembro de onde ela era UHAUHA
mas aí quando eu olhei pro meu pulso, ninguém tinha arrancado a minha pulseira do camarim e eu sai no mesmo lugar da fila, aí eu falei pra bia.. 'eu preciso ir de novo'! aí eu: bora entrar na filaaaaa! aí a gente entrou rindo e eu falando: olha pra baixo pra ninguém reconhecer a gente. aí eu e ela rindo e ela falou: "-Se a gente conseguiur entrar de novo vou me sentir uma impostora!" HUAUHAUHAHU
aí a gente conseguiu *-*
e eu fui pulando e rindo muito e a mary olhou pra mim apontou e mostrou pro peche e eu fiquei rindo com eles, porque eu entrei de novo UHAUHAUHAUHA
aí quando eu tava chorando a mary e a mile fizeram: OOOOOWN.. e eu chorei mais ainda HUAUHAUHAUHA aí eu abraçei a mica da 2ª vez e tirei foto do lado dela e depois abraçei a mary.. aí no fim eu entreguei a carta da Carol @AguiarLabanca pro Willy e falei: es de aguiarlabanca e ele falou gracias. aí nós saímos e eu fiquei conversando com todos os dançarinos que estavam lá na van aberta e eu perguntei da mãe da mary, eles disseram que ela não veio dessa vez.. aí eu perguntei se eles todos eram da venezuela, etc e falei muita coisa hihi

aí eu fiquei esperando eles saírem e nada... aí eu fui embora, mas depois descobri que saíram por outra saída HUAUHAUHA


aaah, esqueçi de dizer.. na 2ª vez eu falei pro peche: "puedo cantar la canción de mi video?" aí ele sorriu LINDAMENTE e falou: "Si Claro!"


aí a mulherzinha RIDÍCULA falou: gente, tem que saiiiiiiir, vamoooos! aí ele fez um sinal de câmera e falou: por el twitter! aí eu fui chorando, falei ok e na porta eu fiz um coração pra ele e falei: TE AMO! aí ele fez um tb *-*


FINAL FELIZ :')


HUAUHAUHAUHAUHUHA


Dani (parceira)

Créditos: tkmás lovers

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;