Chegando em BH
Desta vez, Belo Horizonte foi incluída na turnê de apresentações do fenômeno Isa TKM, novela venezuelana de maior sucesso entre o público infanto-juvenil na América Latina. O grupo se apresentou no Chevrolet Hall nesta sexta-feira (30), com a nova temporada do show “Ven a Bailar”. O público também conferiu a trama ao vivo, já que os atores interpretam, no palco, algumas cenas da telenovela.
No repertório, María Gabriela de Faría (Isa), Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), Milena Torres (Cristina), Willy Martín (Rey) e Micaela Castelotti (Linda) cantaram em espanhol os maiores sucessos da trilha sonora da novela. O musical também passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O grupo Isa TKM está em turnê pela América Latina desde o ano passado.
Os integrantes da novelinha infanto-juvenil estão impressionados com a paixão dos brasileirinhos pelo grupo. María Gabriela Faría, a Isabella Pasquali (ou Isa), registrou em seu perfil no Twitter o quanto todo o grupo está empolgado com a turnê pelo Brasil, que começou no sábado (24) passado por Curitiba e termina no Rio de Janeiro no domingo (2). O que mais impressiona os jovens astros venezuelanos são o envolvimento e tamanho do público.
Sendo assim, pelo menos em volume, os fãs de Belo Horizonte superaram ainda mais as expectativas dos cincos jovens, na Arena do Chevrolet Hall. Todos os ingressos para os três lotes previstos esgotaram-se no início desta semana e mais de 5.000 pessoas estiveram presentes no show.
Além das canções da trilha sonora da novela, o show intercalou cenas vividas na escola e em um concurso musical, mas, o foco principal foi mesmo a história de amor de Isa por Alex. Quase romance que é permeado pelas armações da Cristina (ou Cristarantula, apelido criado por Isa). Alex abriu a apresentação vestindo uma camisa da Seleção Brasileira e Isa entrou a seguir com chapéu verde e amarelo. Participaram ainda do musical as atrizes Milena Torres (Cristina) e Micaela Castelotti (Linda) e o ator Willy Martín (Rey).
O show foi encerrado ao som de “Mas que Nada”, composição de Jorge Ben, interpretada pelo pianista Sergio Mendes.
Confira o número de abertura do espetáculo:
0 comentários:
Postar um comentário