BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sobre o Show

MOMENTOS QUE NÃO FORAM FILMADOS!

1ºNo final do show, a memoria da minha camera já estava cheia...mais, antes deles sairem do palco, o Peche e a Mary se abraçaram tão forte que pareciam que ia se "esmagar" ai o peche fechou os olhos!Queria ter filmado isso...foi tãão romântico!Todo mundo começou a gritar, eu e uma menina que conheci no show quase invadimos o palco, só que tinha 2 seguranças bem na nossa frente!

2°A Mica fez um coração com as mãos(olhando pra mim) e depois apontou pra mim!!!

3°Antes de começar o show, eu e umas meninas que conheci no show escrevemos em uma bandeira do Brasil e jogamos no palco! e no final quando o Alex estava apresentando os dançarinos, eu Gritei a Milena que estava na minha frente e ela olhou pra mim! eu apontei pra a bandeira, ela foi, pegou( isso pq ficamos o show todo tentando fazer eles pegarem a bandeira)e abriu a Bandeira na frente de todo mundo, e fez o sinal de tipo:Depois eu leio! AAAAAAAAa quase desmaiei!

By:Cella (parceria)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;