BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

ISA TKM LEVA CRIANÇAS AO DELÍRIO NO HSBC ARENA







Me diga o nome de um artista venezuelano. Não conhece nenhum? Quem tem criança de até 12 anos em casa, com certeza, respondeu Isa TKM. No país de uma Xuxa decadente, carente de música infantil, as musiquinhas da novela latina transmitida pela Nicklodeon e pela Band ganharam espaço e reuniram 7 mil pessoas no show de Isa e sua turma no HSBC Arena no último domingo, 2 de Maio.

Walter Goldfarb acompanha a filha no musical infantil

Walter e Lia: pai acompanha a filha no musical infantil


A platéia era formada basicamente por menininhas copiando o visual da protagonista, com faixinhas purpurinas na cabeça, gritinhos histéricos e cartazes feitos à canetinha. Todas, claro, acompanhadas de seus pais. Walter Goldfarb, 46 anos, era um dos muitos: “Tem que acompanhar. Ser pai é isso”. É a segunda vez que ele leva a filha de 10 anos, Lia, ao show de Isa. A menina é superfã e garante não perder um capítulo da novela, orgulhosa.

O show mistura músicas do CD da trama, que já é disco de ouro no Brasil por 50 mil cópias vendidas, e cenas teatrais baseadas na história da novelinha. Bicicletas, patins, máquina de bolinhas de sabão, telão com cenas da novela, uma banda de verdade e bailarinos com coreografias relativamente complicadas: está dada a receita da festa. Tudo ao som de Ven a Bailar, o hit do grupo.



Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce


Isa e seu namoradinho, Alex, são interpretados por Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Zavarce. São os preferidos do público, que vai a loucura com as ceninhas de amor da dupla. É tudo bem exagerado - do figurino ao comportamento dos atores/cantores em palco. As roupas são todas brilhosas, extremamente estampadas e cheias de babados. Maria Gabriela, de 18 anos, faz a linha Floribella: gente grande com comportamento infantilizado. É totalmente teatral e engraçada involuntariamente. Reinaldo, de 21, em certo momento do show, canta usando a blusa da seleção e óculos escuros. Pra ele, estilo é isso. Volta e meia, grita “rock’n'rooool”, e as menininhas da platéia gritam de volta a mesma coisa, obviamente sem a menor noção do que se trata. Vai me dizer que aquelas crianças sabem quem são os Stones? Sem noção.

É este mesmo Reinaldo que protagoniza, junto com Willy Martin (Rey Galán), um duelo de guitarras desplugadas. Muito rock’n'roll. Mas o mais engraçado de todo o musical é o elenco tentando falar em português, por motivos óbvios. O resultado é um portunhol bem artificial. Os pais riem. As crianças não se importam. Adoram tudo. É assim o fenômeno venezuelano, que prometeu voltar ainda esse ano para mais uma série de shows.





PS: na minha opinião...odiei a reportagem, esse tom de sarcasmo e a criticas. Ninguém merece, a mulher resolveu colocar na matéria toda sua opinião, ou seja, detonou a novela, e olha que no começo a matéria ela diz explicitamente que aviam mais de 7.000 pessoas no show, um fenômeno...e ela criticando ¬¬


Luma(parceira)
Créditos: Isa TKM News

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;