BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Corrente


Bom galera voces querem que façam uma terceira temporada ou até um filme de Isa TK +?? Se a resposta for sim, a dona de um blog resolveu fazer uma corrente eu obviamente vou colaborar porque isso é de interesse de todos nós, não é? Então, o pessoal de de Isa TKM não vive falando que se nós quremos, temos que pedir para as pessoas da nickelodeon, que somente os chefes deles podem resolver se tera ou não uma continuação, como nós não temos um email, e nem sabemos mandar os pedidos pelo site da Nick resolvemos fazer uma corrente e mandar pelo twitter mesmo!! Tudo começara amanha, todos nós que temos um twitter, devemos mandr umas mensagens parecidas com essa:


@NickelodeonBr queremos uma 3° Temporada e um filme de Isa TK+!! Por favor escute os fãs!!


Galera tem que enviar uma parecida, não tem que ser necessariamente a mesma!! Se voce realmente for fã de IsaTK+ irá contribuir, pois isso é de interesse GERAL!!! Não fique de fora, entre nessa tambem!!
Ps: Quem teve a ideia da corrente foi o Isa TKM News, e nós estamos contribuindo, se vc tiver um blog faça parte!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;