BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Um pouco mais sobre Diana Neira



Neira Diana é uma atriz Colômbia, mais conhecido por seu papel na telenovela Sandra Centeno (Sandy) em Isa Tk+ .


Nome Real: Diana Neira Canales
Nascimento: Segunda-feira, 3 de novembro de 1986
Nascida em: Bogotá , Colômbia

Casal: Ricardo Abarca


Quando Diana Neira anda nas ruas, poucas pessoas reconhecem que a cara alegre e viva, nas tvs sua cararem lágrimas, numa base permanente, com um nariz vermelho e olhos tristes.


Diz que grava de segunda a sexta-feira e 20 cenas em um dia,e em oito delas, ela deve derramar lágrimas.Esta jovem atriz tem impressionado mais do que um espectador com a sua capacidade de realmente chorar e passar para o publico. Como ela faz? Responde simplesmente que ela agora é melhor atriz.


Diana começou com apenas cinco anos na televisão. Começou em Padres y hijos (Pais e filhos) , onde também sua personagem era triste, seguindo a tempestade , que novamente as lágrimas quase sufocam-na, tambem teve aquela que atuou como uma prostituta com uma terrível tragédia: no meio de sua vida difícil, ela recebe uma ilusão de estar grávida.


Agora esta na pele de um personagem com quem ela se sente à vontade: "Ingrid é muito importante para mim. É a personagem que realmente tocou minha alma, porque ela está sofrendo, mas não é boba, ingênua, nem estúpida. Mesmo com tudo isso ela é feliz, carinhosa, sincera e muito parecido comigo, porque expressa seus sentimentos. "



Filmografia



Isa TK+ (2009-2010) como Sandra Centeno - (Doble) Samantha Centeno
Nuevo rico, nuevo pobre (2007) como Ingrid Peláez
El engaño Decisiones como Gabriela (1 episodio, 2007)
Pasión a escondidas (2007) como Gabriela
Amores de mercado (2006) como Andrea Gutiérrez
La tormenta (2005) como Virginia, prostituta
Por amor a Gloria (2005) como Victória
Al ritmo de tu corazón (2004)
Padres e hijos (1992) como Yuri Marcela Chitiva




Pessoal como vocês devem ter percebido essa entrevista foi antes de Isa TK+, e bom ainda bem que ela saiu dessa maré de interpretar personagens tristes, pois afinal a Sandy é bem alegre.. tem até o cabelo cada dia de uma cor!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;