BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Esclarecimentos





Gente o blog TKM- BRASIL, veio reclamar na c-box que eu não tinha dado créditos pelas fotos do Willy criança!!!


1. Eu nunca entrei no seu blog em toda a minha vida!!!
2. Na postagem de que o Willy confirma que ele tem Facebook, eu entrei no Facebook dele e achei as fotos!!
3. Ele postou isto domingo em seu Facebook hoje é terça, se eu nunca tinha entrado no seu blog na minha vida como eu ia pegar as fotos do  seu blog?
4. Por favor fale decentemente da próxima vez, ou não fale!!!
5. Tenha certeza de que eu peguei do seu blog para me acusar!!!
6. Você viu as fotos cortadas em algum lugar? Viu algum rastro do seu blog? Se não tem não me acuse!!!!


Olha gente analisem as coisas por favor antes de reclamar deste jeito!!!E a Mah teve que explicar  na c-box tudo isto!!!!Coitada tem que ficar explicando para as pessoas que não tem a decência de pedir educadamente os seus créditos!!


OBS: Toda esta postagem foi para esclarecer estas coisas que já vem acontecendo faz tempo na c-box...




Besos para todos Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;