BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Revelações do Willy





O Willy:

Tradução: Quando era pequeno  queria ser piloto como meu pai






Tradução: Quando era pequeno viajei muitíssimo com meu pai, tanto que sempre os professores me  ameaçavam com me fazer repetir o ano escolar.


Nossa o Willy deixava as aulas para viajar...impressionante!



Tradução 1:Quando era pequeno tinha todas as figuras de HeMan, Thundercats, SuperFriends,Silverhawks,TartarugasNinjas,e um Sr.Cara de Pai.


Tradução 2:Quando era pequeno era fã da @MileTorresDuq no Clube dos Tigrinhos


Tradução 3:Quando era pequeno era gordinho de tanto comer McDonald's.


Tradução 4:Quando era pequeno sempre ia ao clube Tanaguarena


Tradução 5: Quando era pequeno dormia com meus pais.


O Willy quando era pequeno  era fã da Mile, e hoje é o melhor amigo dela, que sorte,hein...haushushah


Créditos:Isa TKM 24 Horas


Besos Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;