BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo capitulo 77

Pessoal o site onde nós pegavamos os resumos, tinha só até o capitulo de ontem então a partir de agora nós que teremos que fazer os resumos, então se tiver algum erra não é nossa culpa, pois estamos fazendo o nosso melhor!
Alex pergunta a Catarina se ela não acha estranho que de uma hora para outra Alvaro rompeu com Isa, a deixando sem contrato, Catarina, muito falsa, diz que foi pura má sorte, porém Alex insiste no assunto e diz que isso não cheira bem, e que alguém deve estar chantageando Alvaro, Cata se cala. Fernando e Fabiana tiram as roupas e fotos dos dois, das hastes da Bandeira, pois Jéssica as colocou lá. Sebastian abraça Isa e diz que não quer ir embora e deixá-la. Rey vai com Sandy a firma de imprensa do filme do pai dela, o que faz com que ele rompa o pacto com a Linda, mas por enquanto esta não sabe. Nathalia e Jéssica comentam sobre tudo de ruim que esta acontecendo com elas. Sebas pergunta para o pai dele o que a mãe dele achou da idéia de trocá-lo de colégio, e ele diz que não deve explicações a mãe de Sebas, porém o menino diz que vai ligar para ela, e pergunta se o api vai falar ou não. Isa diz a Alex que vai fazer o possível para que Sebastian não saia do Colégio Bravo.

Agradecimentos, mais que especiais, Ysees Trindade que vem me ajudando demais em relação aos capitulos!

Kisses, Mah*Dona do Blog*

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;