BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Os beijos de Isa TK+

Pessoal eu nunca vi tanto beijos assim (rsrs). Eu estava vendo algumas fotos e comecei a reparar que tinha muitas de beijos de Isa TK+, e foi ai que surgiu a ideia de fazer um post :D É claro que eu não tinha todas as fotos, pois são 41, então eu tive que ir no You Tube, assistir os vídeos que tem a ver com beijo para depois salvar as fotos... pois é, eu tive um trabalho muito grande, mas por vocês fãs da Isa eu faço o que for!! Os beijos que faltaram em Isa TKM tiveram e MUITO em Isa TK+.
No fim do post eu fiz um balanço para ver quem teve mais beijos e adivinha quem ganhou?!... Leia até o fim que você descobre :D
PS.: Eu não conseguir achar todos os beijos mas aqui tem a maioria!
(Clique na imagem para amplia-la)





Quem deu mais beijos foi:
  • Isa: Alex - 19 beijos
    Sebas - 0 beijos
    Total: 19 beijos
  • Alex: Isa - 19 beijos
    Cata - 6 beijos
    Cris - 2 beijos
    Total: 27 beijos
  • Cata: Alex - 6 beijos
    Sebas - 1 beijo
    Total: 7 beijos
  • Sebas: Cata - 1 beijo
    Naty - 1 beijo
    Fabi - 1 beijo
    Total: 3 beijos
  • Linda: Rey - 3 beijos
    Xavier – 1 beijo

    Total: 4 beijosLista com marcadores
  • Rey: Linda – 3 beijos
    Sandy – 3 beijos
    Total: 6 beijos
  • Naty / Jessica/ Fabi/ Nando/ Agata/ Kike:

Sebas/ Nando/ Sebas/ Jessica/ Kike/ Agata

Total: 1 beijo

E o ganhador é... Alex Ruiz

Ps.: o balanço que eu fiz é baseado somente nos 41 beijos (fotos) acima.

Créditos Totais: Isa TK+ 24 horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;