BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com Willy Martin


Galera eu achei uma entrevista mais recente com o Willy Martin, e não sei se já foi postada aqui, mas acho que não, então aproveitem:

Quando descobriu que seu mundo era a atuação?

É algo que que vem desde sempre, desde as apresentações na escola ... A primeira coisa que fiz foi Pepe Carvão, como era chamado ... Eu me lembro claramente, de fato, falei recentemente com uma amiga, mariancita, que estava na peça comigo e, atualmente, continua a fazer teatro, nós dissemos que éramos jovens naquela época. Eu tinha uns quatro ou cinco anos.


Como você entrou no mundo do entretenimento?
Continuei fazendo teatro na escola quando criança minha mãe me levou ao "Existem Hear q 'as crianças", mas quando adolescente eu comecei a ir às audições para comerciais, e é assim que eu estava desenvolvendo no meio. Tirando fotos, fazendo comerciais, um personagem em uma novela ... Bem, aqui estou eu.


Como você entrou para o canal "Nickelodeon"?
Participando de um casting muito difícil, onde mais de 800 atores estavam diputando.




Como você descreve a sua experiência em "Isa TKM"?
Maravilhosa. Foi a maior escola que eu poderia ter. Amigos incrível, atores extraordinários, viajando ao redor do continente, realmente único.




Como se sente ao ver a aceitação do público internacional, com a primeira temporada e segunda da "ISA TKM?
Uma grande alegria, sabendo que você está fazendo um trabalho bem feito, que está cumprido o objetivo.


Como foi a convivência em um país desconhecido, como a Colômbia e com atores do país?
Incrível, tanto que ainda estou na Colômbia. Fiz amigos desde o início, e agora todos estão me apoiando com esta nova vida que eu decidi ter longe do meu paíis.



Que outros projetos você tem?
Atualmente acabo de terminar a turnê de Isa TKM, e também um episódio para a série da rede Telemundo "Decisões", que deve ser mostrado em breve nos Estados Unidos. Eu quero ter um tempo para mim e descansar, mas sem descartar nenhuma proposta que chegue.


Qual tem sido o mais difícil e mais gratificante para você em toda a sua carreira?
A parte mais difícil com a minha família, meus amigos, não poder estar presente nos momentos importantes deles, e muitas vezes eles não podem ser nesses momentos importantes para mim.
O mais gratificante é de se sentir satisfeito, completo. Ir dormir cada noite sabendo que eu vivo a vida que eu quero, com qual sempre sonhei.




A cor favorita? Favorite comida? Descreva-se em três palavras.
Cor: Azul Turquesa
Comida: Pizza
Carinhoso, generoso, teimoso.

Créditos : @ArtistasVzla

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;