BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com Yaneth Waldman, a Tamarindo




Pessoal, eu achei uma entrevista com a Yaneth Waldman, que interpreta a Tamarindo.A entrevista foi feita em 2007, e apesar de ter sido a um tempinho, da para nós conhecermos um pouco mais sobre ela... descobrimos que essa gloriosa atriz já fez 35 programas televisivos, tirando os filmes, e que ela também já ganhou 2 prêmios como atriz, e que além d e tudo isso ela ainda faz teatro!! Abaixo você conhecerá alem da profissional, conhecerá a pessoa:

Yaneth afirma sem hesitação (alguém que ri tanto dificilmente hesita): "Me desculpe, eu rir tanto mas é uma forma de me expressar e eu decidi que não guardo nada." É verdade que a risada estridente é a marca da personalidade desta mulher, que é engraçada por natureza, que sabe mais o lado bom da vida dos ímpios, que prefere o otimismo ao pessimismo e é capaz de enviar essas vibrações, os impulsos elétricos hilariante, para aqueles que a rodeiam.

A mulher senta-se e é imediatamente entretida na conversa. Ela fala do seu «zelo», que ama seus filhos, sua vida e o maquiador também se anima e fala um pouco dela.” É uma diva elegante, mas uma pessoa simples, que tem a capacidade (incrível) para fazer os outros se sintam como se estivessem falando com um velho amigo. Isso provavelmente vem nos genes, porque, diz ela, que sua mãe era igualzinha, também tinha a espontaneidade e a alegria com que ganhou o carinho de muitos colombianos.

Yaneth esta a 25 anos na televisão e fez quase tudo. Seu começo, para aqueles que guardam as memórias dos tempos de infância, era com as crianças, Pequenos Gigantes, onde as crianças divertiram com personagens fantásticos e coloridos. Desde então, a viagem foi longa e satisfatória, como ela diz "não falta trabalho" e tem sido não só na televisão, mas também fez teatro, rádio ao mesmo stand up comedy. Recentemente, descobrimos a fria Kathy Iriarte(personagem má que ela interpretou)também neste programa popularizou seu riso lendário. Hoje, hoje esta interpretando em Em Los Tacones, Eva, uma intrometida, Ela não para de atuar desde que começou e é isso se deve a essa disposição, ela parece incansável.

Seu riso, que ilumina a frente e som, que só faz o resto de nós se juntar aos festejos, que acompanha a criança, uma vez que na escola repreendido por ter a boca eterna V no meio da classe. Yaneth diz ele ri tanto que chega a lacrimejar, que mesmo no trabalho quando ela tem um ataque de riso precisam parar de gravar, porque não há ninguém que a faça parar de rir.o conta isso se lembra do diretor que para coça a cabeça, e acaba não encontrando outra opção senão rir também. "O ambiente é descontraído e o erro não importa se houver uma boa risada", diz ela. Mas a seu sorriso bem conhecido também lhe trouxe um outro problema, porque as pessoas sempre esperam uma gargalhada dela, mesmo quando não há disposição. "As pessoas às vezes me vêem e dizem para eu sorrir , e estou na clínica com uma enxaqueca horrível", diz Yaneth. Da mesma forma, em casa, a mulher às vezes tem que ser rigorosa (como qualquer mãe), mas às vezes o humor atrapalha até nas broncas que dá em seus filhos e um de seus filhos, a lembra falando seriamente, "Mamãe, se você esta brava comigo, então não ria. "

Yaneth Waldman, sem exagero, é uma mulher feliz. Uma atriz que leva a vida como diria Chavo para o lado positivo e que transmite felicidade, não só no trabalho mas na sua vida familiar, diga-se seus três filhos (Joel, Ariel e Michal), se beneficiaram de uma mãe que pode rir como poucas.
Kisses Mah *Dona do Blog*
Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;