BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Despedida.

Eh isso mesmo gente, eu (juuh) estou saindo do blog D: Estou saindo por vários motivos, entre eles é que ano que vem eu tenho vestibular, e esse ano vou começar um curso, enfim... ando muito ocupada e postar tinha virado mais uma obrigação do que um hobby. Vou continuar visitando o blog seeempre e ateh comentando na cbox se possível. Vou sentir falta de vocês e de fazer minhas traduções hehe'. Obrigada a todos por tudoooo! Adoro muito todos vocês, os fans e as amigas que eu fiz atraves desse blog.


Muchos besitos, juuh

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;