BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Altura de alguns personagens de Isa TK+

Galera eu achei a altura de alguns dos atores de Isa TK+!! E olha eles não sõ muito altos, é tudo ilusão de ótica, quando eu vejo na tv o Ricardo Abarca eu acho ele alto, só que agora que eu descobri a altura dele, mudei porque ele só é 6 cm mais alto que eu!! Bom pelo menos agora da para ter uma noção de como seria a altura deles perto da sua, se seria muito maior, ou muito menor...ou melhor a ideal!!


Altura: 1,62












Altura: 1,56











Altura: 1,72











Altura: 1,64

















Altura: 1,64













Altura: 1,72
















Altura: 1,60
Kisses, Mah*Dona do Blog*
Créditos: Isa TK+ 24 Horas ( eu achei essas medidas de todos, então eu fui a primeira a postar!)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;