BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Corrente...faça parte !!


Gente eu estou muito preocupada pois eu e um grupo de amigas minhas não vamos poder assistir Isa TK+, pois provavelmente passara as 7 horas da noite como foi com Isa TKM, mas toda segunda feira nós temos aulas de dança, então eu queria pedir para todos que tiverem twitter e não tiverem nada contra Isa TK+ passar as 8 horas da noite, eu gostaria que contribuísse com essa corrente no dia 19 sexta feira mandando recados para a Nickelodeon Br no twitter com a seguinte frase:

" @NickelodeonBR nós fãs gostaríamos de pedir que a exibição de Isa TK+ seja as 8:00 pm !!Por favor ouçam os fãs!! Nós agradecemos !!! #IsaTK+as20:00 "

PS.: fale para amigos (as), primos (as), irmãos (ãs), para todos que gostam de Isa TK+, mandarem essa mensagem também!!

PS².: Se você dona de um blog de Isa TKM+ estiver lendo esse post, por favor se você concorda, eu gostaria de pedir para você colocar um post no seu blog pedindo isso ou se ue ja passei no seu blog pedindo para vc partcipar e vc for fazer parte porfavor me avisa na minha cbox!! E você mesma(o)!!!

POR FAVOR

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;