BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Maria Gabriela de Faria na Super Fã-n°3


Gente a SuperFã deste mês fez uma reportagem das Princesas teens(famosas), que chegarma no auge da fama,mas para isso tiveram que batalhar bastante pois não foi facil!!E as princesas foram Kristen Stewart, Taylor Swift e MARIA GABRIELA DE FARIA !!Legal neh?Bom abaixo tem a capar da revista e a reportagem com a parte da Magu:

Mary

“Quando fui gravar a primeira cena da novela, estava tão nervosa que quebrei um enfeite do cenário!”, conta María Gabriela de Faría Chacón ou, como gosta de ser chamada, Mary.
A atriz de 17 anos nasceu na Venezuela e tinha nove anos quando foi escolhida para seu primeiro papel em uma novela, amenina Marifé, em “Trapos Íntimos”. Foram cinco novelas até o sucesso de Isa Tkm: “Trapos Íntimos” (2002), “La señora de cárdenas” (2003), “Ser bonita no basta” (2005), “Tukiti, crescí de una” (2006) e “Toda uma dama” (2007).Além das novelas ,ela também é a estrela de vários anúncios publicitários.
Desde muito cedo, María Gabriela se acostumou com a correria entre os estudos no Colégio San Antonio de La Florida e no Colégio La Salle de La Colina, em Caracas, e o trabalho como atriz nos estúdios de gravação. Nos bastidores era fácil encontrá-la ao lado da mãe Gabriela Chacón, que também é sua empresária, carregando a mochila pesada com os cadernos da escola e o roteiro com as falas da novela que tinha que decorar.
Mary aproveita os intervalos de gravação para estudar e fazer os trabalhos escolares. E quando chegava em casa não tinha moleza, não! Aproveitava para estudar mais um pouquinho ou decorar as falas da gravação do dia seguinte.
Peche e Mary
Ao contrário de outras princesas do pop, que preferem sair do colégio e contratar tutores para ter aulas alternadas durante as gravações, Mary se manteve na escola, perto dos amigos queridos. Por causa disso, acorda todos os dias ás cinco da manhã para ir as aulas. E como será ter a Isa estudando ali bem ao seu lado? “Alguns dos meus colegas são “antiparabólicos” e estão acostumados a me ver na televisão. Temos um quadro no hall do colégio onde fixamos recortes e algumas vezes eles colam entrevistas minhas ali. Quanto aos professores, há sempre aquele que não curte o que faço. Mas outros dizem: “Te vi na TV e adorei! Pode ficar tranqüila, se você tiver que perder aula para gravar a novela, eu vou te ajudar! ” .
Trabalhar tão cedo fez com que María Gabriela se tornasse mais responsável e madura. Ela nota que é diferente dos amigos da escola. “Trabalhar com adultos fez com que eu aprendesse a ver as coisas de outra maneira, por isso sou um pouco diferente das minhas amigas. Por estar da televisão, fiz coisas que algumas das meninas da minha idade não fizeram, como praticar rapel em uma gravação de “Toda una dama” e jogar pólo aquático na cena de uma outra novela.”
Fazer cenas perigosas sem dublê não é fácil mas, para atriz, mais complicado ainda é ficar sabendo as fofocas que inventam a seu respeito. “Gosto de estar na televisão, mas a parte mais difícil é que há muitas pessoas que não te conhecem e falam coisas de você que não são verdades”.
O sucesso com Isa Pasquali de Isa Tkm realizou um grande sonho de Mary: ser uma atriz internacional e trabalhar em outros países. Para fazer a segunda temporada Isa Tk+, María Gabriela mudou-se para Colômbia junto com seus amigos e colegas de elenco: o namorado Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), Willy Martín (Rey) e Micaela Castellotti (Linda).
A estrela conta com a ajuda do namorado para se acostumar a morar longe de casa. “Estamos super a sério e muito felizes um com outro. Estar em outro país tem resultados positivos para um relacionamento. Ficamos mais tempo juntos”, revela Peche.
Quanto ao futuro é a própria Mary que responde: “Quero continuar atuando na televisão, porque gosto de me dedicar a isso. Mas também quero estudar e me formar numa universidade. Estou entre Psicologia ou Direito, vou escolher entre os dois.”
Ps: A juh quem comprou e e ficou horas passando tudo para o computador, então se for copiar respeite nosso trabalho e coloque crédito
Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;