BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Magu na escola (Especial do Dia)

Gente eu achei um lugar secreto que tem um monte de fotos de todos os momentos da vida da Magu, então eu vou fazer um especial diariamente com essas fotos tipo: um dia com fotos dela e da família na praia, outro na formatura, na escola, uma festa na casa dela, um festa de Isa TKM, uma de Isa TK+, o dia dia dela e talz!!

Ps: ja que eu achei um lugar com esse monte de fotos, só da Magu na escola eu contei 24 fotos, e como eram muitas, eu resovi fazer um album e la voces conferem o resto, que eu não coloquei aqui no blog!!Entre no album clicando aqui!

Ps².: Gente sem querer ser grossa nem nada, mas desde já digo que não revelarei, para quem quer que seja, o site onde encontrei as fotos. POR FAVOR Não insista!

Para começar hj é dia da Magu na escola:
























0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;