BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu video

Gente olha eu fiz um video com fotos da Magu e do Peche!!Eu não sei se ficou bom, pois eu não sou nenhuma profissional, mas espero que voces gostem!Bom eu tambem fiz esse video pois hoje é dia dos namorados fora do Brasil e eu recnetemnet ate vi uma entrevista na qual perguntavam oque a Magu iria dar de presente para o Peche e ela disse que não diria pois era surpresa e ela não queria que saisse no jornal, então hoje os dois devem estar passando um dia bem romantico neh?Deve sre pois nem twittar hoje ele twittaram!!Bom mas assistam o video que eu fiz com as imagens mais lindas dos dois:

Ps: as imagens não estão muito boas pois o video acabou de ser publicado depois elas vão melhorar

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;