BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Foto e video do dia dos namorados da Magu e do Peche + Cena que terá nos ultimos capitulos de Isa TK+

Gente ontem como eu já havia dito antes foi Dia dos Namorados fora do Brasil, e então o nosso casalsinho preferido comemorou, e bom aqui tem uma foto de ontem, um dia muito romântico:



Gente e tambem tem esse video que o Peche fez no dia do namorados:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente muito ja me perguntaram sobre os ultimoas capitulos de Isa TK+, se eu sabia oque iria acontecer nas ultimas cenas, bom eu não posso prever nada com segurança, mas bem a Magu postou essa foto no twitter dela falando do ultimo plano de capítulos de Isa TK+, e bom como uma dona de blog tem que ser muito observadora, e u consegui ver que nele esta detalhado a onde será a gravação de cada cena e etc...mas o mais importante é que eu vi que terá um clipe musical para a música Todo el Mundo a Bailar, nos últimos capítulos!!Legal neh?Bom observem e vejam se enxergam o que eu enxerguei:


CRÉDITOS TOTAIS: Isa TKM TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;