BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Family da Maria Gabriela de Faria

Gente bom eu estou com o computador cheio de fotos de Isa TKM e Isa TK+( 10.000 fotos) é muitaaa foto mesmo, e bom umas eu ja postei no blog e outras não e eu tenho bastante da Magu com a familia dela, mas só essas abaixo que eu nunca postei então deem uma olhada:



A Magu com a mãe, o irmão, o pai e até o cachorrinho da familia;

Mãe e o pai da Mary;


Mary com o pai dela



E a mãe da Magu abrindo a geladeira \o/ e o pai dela la no fundo da foto;


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;