BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Uma triste despedida ou uma grande felicidade!?! {ExCluSiVo}

Gente recentemente a Gaby Cortes e a Magu postaram no twitter que estavam se despedindo de metade da equipe de Isa TK+ que estavam indo embora, mas elas colocaram nessa frase uma coisa muito interessante, tanto a Mary quanto a Gaby escreveram que logo eles iriam se encontrar novamente!!Isso significaria uma terceira temporada sim ou não?Confiram só ooque elas disseram e vejam se não da a entender alguma coisa do tipo:


Mary diz:

Tradução: Se despedindo de meia equipe TK+!! Vamos sentir falta deles mas sei que logo voltaremos a nos ver!!

Gaby diz:
Tradução: Hoje se foi meia equipe de Isa TK+... Gente lindíssima, tenho o coraçãozinho enrrugadinho... Mas sei que voltaremos a nos encontrar!

E reparem nesse video na premier de Isa TK+, no minuto "1:34" a diretora de programação e aquisição da Nickelodeon (ela quem compra os desenhos para a Nick) disse que " É muito cedo para falarmos de uma terceira Isa ". Quando ela fala de uma terceira Isa esta se referindo a uma terceira temporada de Isa TKM !!Será?

CRÉDITOS PELA IDEIA, TEXTO, FOTOS, VÍDEO: ISA TKM 24 HORAS [FAVOR MANTER] pois esse foi o primeiro blog a postar isso e a ideia, texto, fotos são totalmente exclusivos!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;