BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Eu assisti!!

Gente eu assiti Isa TK+ online !!!Nossa assim a imagem não é das melhores mas da para entender bem!!Eu estou morrendo de vontade de falar oque aconteceu mas eu não posso pq muitos ficariam bravos!E olha aconteceram coisas muito tristes nesse capitulo e no de amanha vai ser ainda pior!!Bom amanha eu posto o video quando for passar online as 20:30 !!Bjsss

OBS:Se voce quiser que depois de todo capitulo que eu assistir online eu conte a história pra voces deixa um comentario avisando!Eu sei que varios não querem porque estraga a surpresa mas tem gente que não esta podendo assistir então eu faria um resum do capitulo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;