BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Amigas ou rivais?!!


Gente eu sei que eu disse que ja tinha acabado as postagens por hoje ,mas eu não resisti em postar isso aqui para voces!!Gente esta rolando um boato de que a Maria gabriela De Faria e a Milena Torres estariam brigadas pois no dia do aniversario da Magu a Milena teria beijado o Peche na boca para provocar a Maria Gabriela, elas estariam brigadas até hojee!!


Gente eu acho muito dificil essa historia ser real pois em primeiro lugar elas aparentam ser muito amigas, e em segundo eu não acho qua a milena faria uma coisa dessas ja que isso traria problemas para ela tambem, pois ela tem namorado!!


Créditos:Isa TKM 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;