BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Minientrevista com Peche!! (Exclusivo)


Gente ainda esta falando de Isa TKM porque a minientrevista foi feita em maio se não me engano! Mas é muito boa e vale a pena conferir!!

OBS: desculpe alguns errinhos de portugues pois foi traduzido pelo google!

Aqui deixamos uma mini-entrevista que fizemos com peche.


Eu: Como foi a experiência de trabalhar com o elenco de Isa TKM?

PECHE: Bem, o trabalho em Isa TKM foi uma experiência única para dizer, me foi dado o papel principal como intérprete (Alex), juntamente com Maria Gabriela de Faria (ISA), um trabalho com um maravilhoso Cast, produtores excelentes, a verdade que Estou muito satisfeito por ter participado neste grande projecto, que tem enchido muitas expectativas das fãs! ..


ME: Você ainda namora Maria Gabriela, que faz o personagem da Isa, em Isa TKM?

PECHE: Sim, é verdade porque nós temos bastante tempo juntos, é uma ótima pessoa com quem compartilho muitas coisas, eu também sou fã dela!! rsrrsrs Uma atriz excelente bom excelente e parceira rsrsrs!


YO: O que você mais gosta?

PECHE: O que mais gosto .. .. mmm Eu amo jogar paintball quando eu estou tão sozinho Eu gosto de tocar guitarra, escrever músicas! .. Quando eu vou para a praia que eu gosto de surfar! .. bom e acho que tudo isso em si mesmo o que eu gosto e prática com mais freqüência é Paintball


Créditos:Isa TKM 24 Horas (favor manter)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;