BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com willy martin sobre Isa TK+


Willy Martin confessa que tinha pavor de autógrafos.


"Sou grato", diz Willy Martin, sobre o reconhecimento inesperado ele alcançou como Rei o antigalã da série Isa TKMe, que agora retorna para a tela como Isa TK. "Estou satisfeito com este trabalho. Eu sou um ator de vocação e eu tenho um papel que se encaixa perfeitamente no meu lugar."


Da Colômbia, onde vive agora, o ator se que o rei só tem a sua aparência física. "Ele está perdido em uma nota retro, com um toque de mau gosto", diz ele.


Martin diz que não é um fanfarrão assim como o Rey. "Eu nunca pensei ou me achei lindo, eu sou um homem normal", diz o artista para quem a beleza é um conceito subjectivo, tudo depende cujos olhos vemos que nós queremos. "Eu encontro muitas falhas ... mas também tenho algumas virtudes", diz ele.


- Como está agora trabalhando e vivendo em Bogotá?, Você bateu a mudança?


"Nós estivemos meses aqui e, graças à tecnologia, eu tenho colado à distância. Toda segunda tem sido divertido.


- Agora que você sabe que na maioria da América Latina e do viajante de passagem, o que mais está apavorada?


"Viver em um avião é um risco, mas também dando autógrafos, foi o que me deixa mais nervoso. A sensação de estar expostos a tantas pessoas.


-Isa ... tem sido um sucesso no público jovem, você é exemplo para a garotada?


"Estou comprometido com o público e suas famílias. E em um nível bastante pessoal, creio que figuras públicas devem contribuir para a sensibilização da sociedade.


- Como justificar que se deslocam para a Colômbia?

"Simples. Os personagens tem uma bolsa para ir para preparar um colégio especializado das Artes ... Agora Isa, Alex, Linda e Rey exploram suas veias artísticas e conhecer novas pessoas e também encontram várias pedras durante o caminho!.

Créditos: Isa Tkm Mix

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;