BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com a Miccaela Castelloti!


DIVA TOTAL
A primeira coisa que perguntei quando Micaela Castellotti servindo o telefone está "Tem Argentina?" Quando nós respondemos se chamamos de Buenos Aires racheadas de emoção. Em segundo, diz que alguém esta buenisimo para falar de seu país, mas passa bárbaro na Venezuela. Mica morava lá desde que ela foi chamada para servir em Isa TKM, A latinoamericanos.Con tira jovens favoritos de adolescentes de 10 a anos 14 e deu os primeiros passos de uma carreira que espera levá-la embora.


ATRIZ E NA ARGENTINATEVE PARA DEPÓSITONA VENEZUELA PARA


Fazer o programa. Está satisfeita com uma oportunidade, mas AMOR DE PIZZA


!COMO PARTICIPAR"


Eu estava participando de HSM, o desafio quando fui chamado para me apresentar um casting um, eu fiz e está seleccionado. Ela estava muito feliz, mas também ansioso, porque eu tinha que vir a viver na Venezuela, longe da minha família e amigos . Para servir-me tão rápido. As crianças me faz bem super, presentes mellene eram muito afetuoso, Rapidamente se tornaram amigos, especialmente com o Rei!. Seu personagem favorito do programa: "Professora Rigores é mais"


TAL PARA CUAL


Você acha que Linda?:


"Sim, eu tenho bastante coisas em comum com ela." Estou muito amigo meu melhor amigo, se reunem para todos os lados, também Eu gostaria de se divertir e cantar como ela.



"Lazer"


"Quase nada! Entre uma matriz, o disco e as classes que tem não muito tempo livre. Mas quando nós temos um tempo Saímos para beber ou se reunem para assistir a um filme."


Estranho:

"Muitos, especialmente

MIS AMIGOS.ESTRANHO,

MAS TAMBÉM DA PIZZA Romário!".

Comparações HSM VS. Casi Angeles


"Temos também em comparação com Ugly Duckling. Nós somos como as tiras de ser juvenis, onde há muita música também, mas eu acho que o conceito é diferente; Isa TKM é bastante particular, é muito clara na sua POSIÇÃO ea música é muito variada.


Bem, isso é tudo o que diz a revista, mas a análise é sobre o condomínio aqui e recuadritos Seguiram todos e, uma imagem, mas veanlo bem .. como a primeira parte diz DIVA TOTAL!


Isa Tkm Tk + bieh

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;