BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Por favor..

Gente eu agradeço aquem esta votando no meu blog para ganhar o concurso mas eu queria pedir por favor sem xingamentos ou criticas na hora que for votar porque se naõ tras problemas para mim e para o meu blog!!Mas continuem votando!!E mais uma coisa gente a votação esta acontecendo nos comentarios da postagem que tem o nome VOTEM e não na cbox!Duas peessoas ja votaram no meu blog mas pela cbox e ai o voto não é considerado!!entaõ quando for votar vote nos comenteraios!E eu queria pedir para essas duas pessoas que votaram na cbox voterm novamente mas no comentario!
OBRIGADA pela compreenssão!
BJUSS***-

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;