BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Descrição de cada personagem de Isa TK+!!

Gente eu vou ficar deveno alguns personagens inclusive o Alex por que eu não estou consiguindo pegar os dos que faltam mas assim que eu consiguir eu posto aqui para voces!!

Sebastiam é um nome importante na música pop e tem um futuro brilhante como percussionista, compositor e cantor. Além de dançar, incrívelmente, Ao contrário de Alex, ele sempre teve tudo ... ou bem, quase tudo. Porque no fundo, Sebastian está esperando para encontrar a garota dos seus sonhos ... Então, Sebas, sonhador, romântico e confiável. O melhor amigo que alguém pode ter. A única coisa ruim é que muito em breve, este menino-quase-perfeito no amor com Isa e Isa ... mas seu coração está ocupado por outra pessoa.

Desde a infância, Catlaina era a imagem de muitas marcas e produtos, seu rosto estava no compotas de bebês. Mas agora a fama virou as costas a Cata ....!O que ela deve fazer para recuperar o seu sucesso!?Dentro do Bravo College, Cata é super popular. Dança incrível e poderia se tornar uma grande cantora, se ela se esforçasse para melhorar sua voz. Tudo parece ótimo. Maslogo eles descobrem que seu gosto tem um lado negro. Basicamente, esta menina não é amiga de Isa ... E ela está se apaixonando por Alex Ruiz! Mas ninguém pode descobrir as suas intenções secretas.


Isa todos já conhecem e adoram. Engraçada, sentimental, alegre, doce e, as vezes, um pouco mentirosa. Mas agora ... Isa é conhecida e internacionalmente! Seu primeiro álbum, juntamente com a banda de Alex, foi um sucesso e então a gravadora decide enviá-la para estudar em outro país, onde completara o ensino médio e aprendera a aprimorar suas habilidades como vocalista. Tudo isso soa bem, mas quanto a Isa nada é mais importante do Alex, ela concorda em ir para outro país confiante de que seu relacionamento será capaz de lidar. Mas Isaí não sabe o que a espera ...

Dancer no coração e´o melhor amigo de profissão, da nossa gordita que conseguiu entrar no Bravo com uma bolsa grande. O problema é que a bolsa não cobre o custo total da sua estadia. Ela também deve trabalhar a tempo parcial no computador do quarto da escola Bravo e fazer o que ele gosta de todo o universo, dançar.Com muitas ocupações, Linda mal têm tempo para o seu amado rei Galan. Que dilema! Mas sim, nos bons tempos, e nos tempos ruins , Linda sempre tem o apoio total da Isa, sua melhor amiga.

Um cara super talentoso e cheio de humor. Não só o cabelo dele é uma obra de arte. Ele também canta muito bem e é super simpático e atencioso com sua namorada Linda. E agora, o Rei está prestes a encontrar uma nova profissão no Bravo. Incrível! Isso sim, a atitude do companheiro multa não foi alterado. Continua pensando que é o centro do mundo. Mas ele tem novos desafios preparativos no Bravo. La ele vai encontrar outros amigos, inimigos e rivais. E, possivelmente, uma nova garota para se derreter por ele! Pfff! Há muito a fazer agora que Rei não haverá tempo ou o topete!

Ela tem uma personalidade excêntrica. Vestida de preto e sarcasmo é a sua bandeira. Isa e Linda têm se proposto para quebrar o gelo com ela. Mas Agatha está mais interessada em consolidar sua posição como uma informante e assistente pessoal de Violeta Marindo conhecidoa como "Tamarindo". Na verdade, Ágata é uma "Mini Tamarindo" controle remoto. Sua música é solitária, não gosta de formar grupos ou participar de seu instrumento para outro som. Ela toca a harpa com muita habilidade, e logo descobriram que é ótima para tocar outro instrumento. Porque, como um vampiro Ágata está cheia de surpresas!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;