BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Que medo!

Gentee, achei uma foto do Juan Sebastian, que interpreta o Xavier, exclusiva! Bom, pelo menos eu nunca tinha visto por ai! hihi Quando eu vi levei um susto, pq ele tava com uma arma bem grandinha! iauhauiahi Mas depois eu reparei que ele tava no quartel! Eu não sei o que ele tava fazendo lá, pq nem de uniforme do exército ele tava! õÔ Bem, ai está:


O que acham? Só sei que eu não gostaria de me meter com ele, se estivesse com isso ai! HAHA'

Dani (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;