BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Todo mundo evolui

Sim todos nós evoluímos um dia, e nossos idosos também é claro, e um bom exemplo disso é a Mica se repararmos bem, vamos perceber que está sempre mudando seu look, e também deixando de ser nossa "gordinha" para passar a ficar mais linda ainda *_*

Reparem a foto:

Sim são várias mudanças, mais o que mais se destaca é o cabelo e seu corpo, agora veja esse vídeo (não encontrei do mesmo ângulo) da apresentação de Nada puede más:
Um dos primeiros shows feitos:



E um muito atual (em BH):



O que acham? uma mudança e tanto, não? Porem, não é só isso, como muitos de nós sabemos, já não bastava a Mica estar muito mais magra e mais ruiva, resolveu mudar mais um pouco. e como já foi postado aqui. Mica cortou seu cabelo curtíssimo, e sim continua linda:


então, qual a opinião de vocês? o que preferem? o agora? o antes? e sua opinião na c-box, comentando como vocês preferem.

Bjucks ♥
Luma

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;