BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumos do capitulo 89 e 90



Galera desculpa mas ontem não deu para postar o capitulo porém eu posto hoje, e o do capitulo de hoje tambem:


Cap. 89- Beijo com Sebas?

Sebas dá a última oportunidade como namorados a Isa, em que devem dar seu primeiro beijo em 24 horas exatamente ou terminariam para sempre. Isa não sabe o que fazer e está muito preocupada. Ao passar as 24 horas Sebas pergunta a Isa se ela vai beijar-lo ou não e ela com uma cara sorridente diz que Sim.


Cap. 90- Pergunta do Beijo.

Isa decide dar o beijo com Sebas mas cada vez que Sebas tenta beijá-la Isa move a cabeça e diz que seria melhor se fossem amigos e nada mais. A Tamarindo encontrou o cachorro Play no seu quarto e levou para Isa. Alex pergunta pra Sebas porque Isa está na diretoria e ele disse que foi porque a Tamarindo os encontrou se beijando. Catalina está planejando um plano para que expulsem Isa do colégio Bravo porque ela soube que Alex cantou uma canção para Isa em pleno show do Mental Trek. A Tamarindo leva Isa para dar uma sanção disciplinar mas Mateus confessou que foi ele que pôs o cachorrinho alí e Tamarindo pensa em por ele como Mascote Oficial do Colégio Bravo. Mas na realidade vai mandarlo para um canil. Linda decide dar uma oportunidade a Javier como namorados. As meninas vão com os professores para a Toca Azul para ver o que os meninos prepararam sobre o Rock and Roll. Os meninos cantam uma canção toda Rock. Quando terminam Alex leva Isa a uma parte alta do colégio bravo e pergunta a ela se alguma vez na sua vida ela deu um beijo com Sebas e ela pra provocar ciúmes diz que Sim.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;