BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

[MULTIRÃO] Meus Prêmios TK+ Brasil


Bom, foi iniciada pela @TKMBrasilCOM e @blogisatkmnews uma nova campanha (ou melhor, um multirão) para que nossos divos ganhem nos MPN 2010. Todos eles passaram para a segunda fase, e agora é necessário faze-los vencer, porém, temos concorrentes fortes e precisamos de forças bastante unidas para isso. Então, comecei a pensar em um ”multirão”, e segue abaixo o que ficou.
As aulas voltaram, então o tempo da maioria é no sabado. Coloquei no banner do multirão TODOS OS SABADOS as 16 horas, porém, teremos que organizar os sabados que todas as pessoas estarão presentes. Portanto, será organizado da seguinte forma:
Pelo TWITTER as sextas, iremos organizar se ”todos” estarão presentes no sabado para o multirão, e sempre será as 16 pois é um horário melhor para todos. Caso tiver, será postado dizendo que no dia seguinte terá como a primeira fase do multirão, e assim iremos fazendo até terminar a votação. Para o multirão, iremos nos reunir NESSE blog para o chat e realmente mostrar quem está interessado.
O banner para o multirão segue abaixo para todos aqueles que quiserem ajudar na divulgação e chamar mais pessoas para juntarmos votos para eles.
Todos aqueles que estiverem interessados, as sextas será avisado com antecedencia se será realizado o multirão no sabado, precisamos organizar sempre para que não fique nada bagunçado, e é isso que ficará, nos reuniremos no blog passado apenas para o CHAT e para ficarmos conversando enquanto votamos, ficamos de umas 16:00 até 16:30 já está bom pois também tem os votos que não serão realizados pelo multirão, pois não votaremos só no multirão, né? Temos que seguir segurando com ou sem o multirão.
Então.. É hora de unir as forças e levar TK+ acima do topo!
Dani (parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;