BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mary arranhou o carro!


Pessoaaaaaas, a mary acabou de postar no twitter coisas como "minha vida está em ruínas" e "estou chorando como um bebe", estavam dizendo que ela tinha terminado com o peche mas não! Ela postou uma foto do carro que supostamente seja dela com a descrição: "está é a razão da minha tristeza" Olhem:




Coitadinha gente! Fiquei com pena agora. (Não podia deixar de reparar que ela está mesmo usando o colar da My Rock Store)

Então... parece que ela já dirige sim e tem seu próprio carro, pois eu achei uma foto onde ela está sozinha em um carro e provavelmente no banco do motorista, ou seja, ela provavelmente arranhou seu primeiro carro novinho, vejam:



Esta foto é recente, olhem a mecha loira!

Imaginem a tristeza dela, arranhar daquele jeito o primeiro carro que ela ganha! Coitadinha!


Post da Mary:




O peche já soube e respondeu pelo twitter também, olhem:



Tradução de baixo pra cima:
(conte os tweets de baixo pra cima para saber qual eu traduzi)

1- hahahaha, acontece comigo algo parecido! RT @mgabrieladfc: Minha vida em ruínas!

4- A Licença era uma má idéia! Eu sabia! (Deve estar se referindo a licença para dirigir que a mary deve ter tirado recentemente)

5- @mgabrieladfc foi uma bobagem... com os erros que se aprende! Melhor é quando não é grave!



Ps: Que coisinha fofa ele consolando ela!


CRÉDITOS: ISATKM24HORAS.TK

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;