BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mary sofreu um acidente!


Calma gente, calma, já faz tempo que isso aconteceu, mas, ninguém sabia! As fontes não são tão confiáveis mas é provável que seja verdade. É assim, no texto disse que, em 2007, quando a Mary gravava "Tukiti" (e namorava o Eugenio Keppler, o seu parzinho romântico) ela sofreu um acidente depois da gravação! Existia (ok, ainda existe, mas ninguém acessa) um fórum sobre "Tukiti", onde criavam tópicos comentando sobre a novela, e em um deles estava falando isso!


O texto original é esse:

creo q despues q grabo fue q sufrio el accidente'
estoy en conctato con Eugenio, y Gabriela farias, q es la mama de maria gabriela, se le informa a todo publico q
Maria se encuentra bien , le envia saludos a sus seguidores

Tradução:

Acho que depois que ela gravou foi quando ela sofreu o acidente. Estou em contato com Eugenio e Gabriela Farias, que é a mãe da Maria Gabriela, e ela informa a todo o público que Maria está bem e envia saudações aos seus fãs!

Gente, imagina se isso é verdade? Imagina a nossa diva sofrendo um acidente! Se alguém se deu ao trabalho de comentar no fórum da novela é porque provavelmente é verdade!


Ps: Esta postagem é para o concurso "Post Awards", eu sou a Nathália, uma das candidatas. Espero que nos vejamos novamente, beijos ;)


Créditos: Isatkm24horas.tk

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;