BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Coitada da Mary!

Gente, ontem o Peche e o Willy ficaram zoando a Mary pelo twitter! Coitada dela gente, eles brincaram muito, tadinha! Mas eu ri muito, mostra o quanto eles são unidos, e o quanto se divertem juntos, mesmo não estando trabalhando juntos!


(desculpa pela imagem ter saído minúscula, mas clique nela para ampliar!)

Tradução:
Mary: Procurando minhas lentes de contato!! Nãããão!!! Tem uma semana que perdi isso! Não pode ser!!!
Mary: Acabo de me dar conta de algo grave: Pode ser que não estejam na minha casa! E sim, é assim! Aonde os deixo, tenho certeza que já não estão!
Mary: Ok.. Lentes definitivamente desaparecidas... Não aguento a dor de cabeça y a amargura!
Peche: @mgabrieladfc Porque amargura? ILHA DE COCHE em dois dias!
Willy: @mgabrieladfc com ceretza te custa "ver" onde estão!
Mary: hahaha sim!! Além disso, é sério, me custa procurar! RT @willymartin: @mgabrieladfc com ceretza te custa "ver" onde estão!
Mary: @PECHE84 hum.. Pois não sei!! Sou tão "portuuuu"
Peche: @mgabrieladfc NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! Você sabe que é de todo amor! :)
Willy: @PECHE84 que bom que você escreveu em MAIÚSCULO, sem as lentes capaz não saber qual era o presente e por isso a amargura!
Peche: @willymartin hahahahahaha... com certeza é isso...por isso te escrevo em minúsculas, para que não se saiba! shhhh hahaha
Willy: certo, vou colocar no meu avatar uma foto com os olhos fechados como a sua! quero ver o que @mgabrieladfc sente sem suas lentes
Mary: ai não, isso foi cruel.. Não zoem da minha dor! RT @willymartin: certo, vou colocar no meu avatar (cont)
Mary: @willymartin e @PECHE84 são umas pessoas más!! Jamais esperei de isso você Willy Martin!!!

Ai gente, coitada dela né? Sem suas lentes, com dorde cabeçae ter que ficar ouvindo gracinha do seu namorado com um amigo? iuahuaiha tadinha..

AAAA! só para informar, o Peche disse que a surpresa vaiser na quarta, quando eles viajarem! oque será? #curiosa

Dani (parceira)


Créditos: Isa Tkm 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;