BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com Carol Gaitan


Carolina Gaitan:‘Ser artista requer muita disciplina’


A vimos nascer a pouco tempo,e um reality show do canal Caracol ‘Pop stars’,e desde então,Carolina Gaitan,com muito esforço e dedicação,decidiu construir uma carreira artística,no qual nesse momento,se encontra no ponto mais alto.
A jovem protagonista da novela ‘Gabriela,giros do destino’,deu uma pequena entrevista para a MyCollyWood,onde falou sobre sua vida profissional e seu novo trabalho artístico,interpretar Catarina em ‘’Isa TK+’’,produção que atualmente é transmitida pelo canal pago Nickelodeon.


Como você tem se sentido com esse novo trabalho?
Carolina: Muito bem,muito feliz.Todas as pessoas de MyCollyWood.com mandou um beijo e uma saudação bem grande.Estou feliz,pois venho com uma personagem muito distinta que eu já havia feito anteriormente; assim é um caminho profissional muito importante,o qual eu vou levar adiante com toda a disciplina e todo o esforço que corresponda.Acredito que é um resultado muito bonito,e por isso vocês não podem perder Isa TK+.

Como foi para você,ser a única Colombiana dentro do grupo de protagonistas de Isa TK+?
Carolina: É muito legal representar o país,e saber que estou compartilhando com todas as pessoas da Latino America,quando te dão uma oportunidade como essa,depois de ter feito um arremesso e ter que competir com tantas pessoas,é uma emoção muito grande ficar com o personagem.

Depois de terminar as gravações na famosa telenovela ‘’Gabriela,giros do destino’’,começando de imediato com Isa TK+,como você viu esse caminho de passar de ser a protagonista de uma telenovela dramática,para ser a antagonista de uma comédia infantil?
Carolina: Eu acredito que ser ator,te pede todas essas coisas.Penso que o que mais eu gosto de ser atriz,é a possibilidade de encontrar,explorar e interpretar vários personagens ou papéis. Esse desafio é totalmente distinto,Catarina não tem nada em comum com a minha antiga personagem Gabriela,e isso é legal,pois é algo distinto e dirigido a um publico diferente.

A respeito do tema da versatilidade,ultimamente te vimos na série juvenil ‘Zona Rosa’,na telenovela familiar ‘Gabriela,giros do destino’ e agora na novela infantil ‘Isa TK+’,essas produções não tem nada em comum,e seus papeis muito menos.Mas Carolina Gaitan,que tipo de produções você prefere?As familiares,as juvenis ou as infantis?
Carolina: Realmente a expressão e a comunicação em geral.Não tem algo especifico que eu possa dizer que é o que eu mais amo,pois tudo faz parte de um conjunto.Tudo o que eu tenho feito,me saiu muito bem,porque em tudo eu coloco muito amor e esforço por igual.O que eu sempre tenho presente é a minha satisfação e a de todos que trabalham comigo.

Depois de Isa TK+,em que outra produção nacional poderemos observar você?
Carolina: Bom,vamos por parte.Desde que fiz 7 anos,não tenho parado de trabalhar,nesse momento eu estou com Isa TK+,e eu gosto de me concentrar sempre no que eu estou fazendo e estou colocando todo o meu esforço nisso,e logo veremos mais adiante o que vai vir.

Musica,cinema,teatro,que outros projetos distinto a televisão você tem nesse momento?
Carolina: Existem algumas propostas,mas acredito que tudo isso está no tintero.Vamos ver o que mais dar certo com a minha carreira,e com base nisso,tudo se dará.


Um conselho e uma saudação a todos os nossos visitantes que querem seguir como você,uma carreira artística.
Carolina: A todas as pessoas que querem ser parte desse mundo,eu posso dizer que é uma experiência incrível para a vida,e acredito que para chegar nela,é muito importante estudar,se preparar e ter paixão por tudo o que fizer.Isso requer muita disciplina,não é um trabalho onde um não tenha que se esforçar.Sei que há muitas portas abertas,você e somente você,existe paixão por isso.


Dani (parceira)

Creditos: Isa TK+ News

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;