BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Eles vão para Ilha de Coche




Galera como a maioria ja deve saber o Peche e a Mary vão para a Ilha de Coche comemorara os 2 anos de namoro na quarta feira, e então eu resolvi pesquisar mais sobre essa tal ilha para voces saberem um pouco mais sobre ela:


A Ilha

Essa linda ilha de 11 km de comprimento por 6 de largura se localiza na Venezuela, a agua é translucida, linda! Tem um ar meio de deserto, é uma cilha muito conhecida na Venezuela, e um lugar turistico muito visitado por Europeus!


Praia do Amor

A Praia do amor é para quem esta apaixonado, e com um acompanhante.... ela é super romantica lembra cenas de filmes. É uma praia tranquila de aguás azuis e transparentes!






OBS: Hum... o Peche não disse que o presente para Mary seria la na ilha? Será que essa praia do amor não tem alguma coisa haver? To achando que sim em?


Créditos: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;