BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Aiii... que felicidade

Gente sabe aquele vídeo que eu fiz por causa dos 2 anos de namoro da Mary e do Peche (clique aqui para ver), então... eu mandei para eles no twitter e a melhor parte é que o Peche viu e retweetou o meu twitt, vejam:


Peche:
Meu twitt:
Tradução:
1ºtwitt: @PECHE84 @mgabrieladfc eu amo muito os dois e para demonstrar, fiz um vídeo pelos dois anos de namoro e gostaria que vocês assistissem:...
2ºtwitt: .... (URL do vídeo) @PECHE84 @mgabrieladfc - foi esse que ele rewteetou!
Gente eu estou tão mais tão FELIZ, vocês nem imaginam!! Eu estou dando pulinhos de alegria!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;