BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TK+, com mais amor e diversão!

Galera eu achei essa entrevista com o Willy Martin, foi feita durante a estreia de Isa TK+ la na venezuela, e bom eu não sei se ja havia postadoa aqui, porem se ja postei vale ler de novo:

O ator admite que na vida real tem pouco a ver com o Rey

"Sou grato", diz Willy Martin sobre o reconhecimento inesperado que consiguiu como o Rey o antogalã da série Isa TKM, que agora retorna para a tela com Isa TK+. "Estou satisfeito com este trabalho. Sou um ator de vocação e eu tenho um papel que se encaixa perfeitamente no meu lugar."

Da Colômbia, onde ele vive agora, o ator conta que em comum com Rei tem apenas sua aparência física. "Ele está perdido em uma nota retro, com um
toque de mau gosto", diz ele.

Martin diz que não é um fanfarrão como Rey. "Eu nunca pensei ou me senti bonito, eu sou um cara normal", diz o artista para quem a beleza é um conceito subjetivo, tudo depende dos seus olhos, nós vemos oque queremos. "Acho que tenho muitos defeitos ... mas tenho algumas virtudes", diz.

- Como tem sido agora que vive e trabalha em Bogotá?Como influenciou a mudança?

"Estamos aqui há meses e, graças à tecnologia, eu tenho mantido contato à distância. Cada segundo tem sido divertido.


"Agora que você conhece a maioria da América Latina e fica viajando, o que mais tem medo?

-Viver dentro de um avião é um risco, mas também dando autógrafos, é oque me deixa ainda mais nervoso. A sensação de estar exposto a tantas pessoas.

-Isa ... tem sido um sucesso em um público jovem, você se sente um exemplo para as crianças?

"Estou comprometido com o público e suas famílias. E de uma forma muito pessoal, acho que as pessoas famosas devem ajudar a gerar consiencia na sociedade.

- O que traz a Isa TK +?

"Muito mais música, mais diversão e muito mais amor . Eu amo a mudança, porque isso significa mudar para algo melhor e mais positivo.

- Porque aconteceu a mudança para a Colombia?

Simples. Os personagens tem uma bolsa para ir estudar em um colégio especializado em Artes ... Agora, Isa, Alex, Linda e Rey tem que explorar a sua vida artística e conhecer novas pessoas e também sobreviver com mais pedras no caminho.


Créditos: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;