BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A tão esperada Reconciliação


Galera me pediram encarecidamente para eu postar em que capitulo a Isa e o Alez iriam voltar, então como voces que mandam já pesquisei e ele voltaram no capitulo 100!! Vai demorar bastante faltam exatamente 40 capítulos, e até lá muita coisa vai rolar...logo, logo o Alex começa a namorar a Catarina e e a Isa o Sebastian também irão namorar1 Porém o amor continua vivo e eles terão alguns momentos românticos! Mas vamos ao que interessa aqui esta o vídeo da reconciliação, é muitoo fofa, só que fala umas partes que foram cortadas, caso você queira assistir tudo, é a parte 1 do capitulo 100, e parte 5 do capitulo 99.


Reconciliação




Essas cenas são extras para vocês, essa abaixo é na guarida logo depois que a Isa termina com o Sebas, ai ela esta la sozinha e o Alex chega eles começam a conversar e ele vai se aproximando se aproximando..até que eles se beijam, isso é la pelo capitulo 92, alguma coisa do tipo!


Na guarida



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;