BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Diferença entre Kids Choice Awards e Meus Prêmios Nick


Galera eu vim esclarecer para voces uma coisa, Meus Prêmios Nick (MPN) e Kids Choice Awards são coisas diferentes!! O MPN, é inspirado no Kids Choice Awards, mas ele é feito no Brasil, e nele concorrem os famosos da América Latina, principalmente brasileiros, já o Kids Choice Awards é feito nos E.U.A, e nele concorrem na grande parte Americanos e Europeus!! O MPN, acontece geralmente, aqui no BR, em Agosto... já o Kids Choice Awards normalmente acontece entre março e Abril la nos Estados Unidos! São pessoas diferentes que são indicadas para os dois.
Quando o pessoal de Isa TKM veio no ano passado foi para o Meus Prêmios Nick 2009, e até pode ser que eles venham novamente, mas só no fim do ano quando o evento acontece! E sobre eles participarem do Kids Choice Awards não foi dessa vez, pois ja foram os indicados e eles não estão entre,infelizmente....


Agora é esperar para ver se eles virão, mas para o fim do ano nos Meus Prêmios Nick 2010!!


Ps: gente eu fiz essa postagem pois varia pessoas, estão me falando que tem chance deles virem no Kids Choice Awards aqui no Brasil agora em Maio, mas isso é impossivel de acontecer... pelos motivos que eu expliquei a cima;


Minha opinião: Eu acho que eles serão novamente indicados para o MPN 2010, mas com Isa TK+, e eu acho que eles irão aproveitar, e ja fazer os shows da turne de Isa TK+, da mesma forma que foi no ano passado!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;