BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Bomba Carolina Gaitán tem mesmo um twitter!!!

Gente eu não sei se voces sabiam, mas a Carolina Gaitan realmente tem um twitter eu descobri que realmente é dela, pois ela segue absolutamente todo o pessoal tanto de Isa TKM, quanto Isa TK+, mas tambem sei porque eu segui o RUMBEROS, ´para saber das novidades que acontecem la na Venezuela\Colombia, e eles são tipo uma revista online de famosos, e fofocas.... e o mais interessante é que elas agradeceram ela pelo twitter por umas informaçoes que ela cedeu \o/


Na minha opinião eles absolutamente confiaveis, pois não pegariam informações com ela, se não fosse a verdadeira Carolina Gaitán!! Porém como nem tudo é uma mar de rosas tem um probleminha, ela bloqueou os twetts!! Tem que pedir para ela aceitar, e ai fica dificil, pois não dá para saber se ela vai te aceitar né?


Tradução: RT @Gaitancarolina @rumberos Obrigado do rumberos.net por todas as usas informações tão importantes!! Sempre as ordens!!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas eu fui a primeira a postar

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;