BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM no Globinho!!


Gente a Maria Gabriela de Faria deu uma entrevista para o pessoal o jornal Globinho!! Confiram só:


Música, amigos, namoradinhos. Não tinha como “Isa TKM” não ser um sucesso, né? A novela, que foi exibida aqui no Brasil pelo Nickelodeon e pela Band também, ganhou tantos fãs que seus atores e cantores estão de volta ao país para uma série de apresentações. No musical “Ven a Bailar”, os sucessos da primeira temporada da novela ganham o palco.

Em um papo por telefone com o Globinho, Maria Gabriela de Faria, a Isa Pasquali do programa, disse que todo o elenco está superanimado para os shows, que também rolam em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília

-Nós nos divertimos muito no Brasil! Depois dos shows ficamos muito cansados, mas sempre queremos sair para comer comida típica - conta Maria Gabriela.

A segunda temporada da novela, “Isa TK+”, vai ao ar de segunda a sexta-feira na Nickelodeon, às 19h. Agora, Isa estuda num colégio especial para artistas e se afasta de seu amor, Alex (Reinaldo Zavarce). E a terceira temporada?

-Não pensamos nisso ainda. Estamos concentrados nos shows - explica Maria Gabriela.

‘Todos somos superamigos’

Globinho: Como é a vida de vocês?

Maria Gabriela: Como já terminamos a escola, acordamos cedo para ensaiar os shows. Não estamos gravando, então nossa vida não está tão complicada.

Globinho: E vocês são mesmo amigos fora da televisão?

Maria Gabriela: Todos somos superamigos. Vivemos juntos quase o tempo todo, já que moramos no mesmo prédio, na Colômbia.

Globinho: Quem é o mais bagunceiro? E o mais organizado?

Maria Gabriela: Todos nos somos bem tranquilos, não somos bagunceiros. Mas Milena é a mais disciplinada e organizada e também a que acorda mais cedo!

Globinho: Você tem algum recado para os fãs brasileiros?

Maria Gabriela: Sim! Espero que eles apareçam no show, o cenário está o Maximo e nos esforçamos muito. E que assistam “Isa TK+”, a segunda temporada de “Isa TKM”!

Você quer ir ao show?

Essa não é a primeira vez que a turma de “Isa TKM” vem ao Brasil.

-Maria Gabriela e companhia estiveram no nosso país em setembro do ano passado, mas voltam ao pedido dos fãs. No Rio, a apresentação está marcada para o próximo domingo, dia 2, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, a partir da 18h. As entradas custam de R$90 a R$320 no site WWW.ingresso.com.br e nas bilheterias da casa.

Ih você ainda não garantiu seu ingresso? As primeiras 10 pessoas que fizerem um comentário no post sobre “Isa TKM” no Bloguinho (oglobo.com. br/bloguinho) ganham um ingresso cada, com direito a acompanhante.

Antes de Isa...

Você já conhece a Lu? Lu Alone – sim, esse é o sobrenome dela de verdade, não é nome artístico! – tem 17 anos, mora em Belo Horizonte, morou nos Estados Unidos, é mega fã de Demi Lovato e canta desde pequenininha. E é ela que vai abrir o show do pessoal de “Isa TKM”! Lu se chama Luciana e acabou de lançar um CD com seu nome, só com musicas em inglês.

Gente é uma pena, mas a promoção ja acabou....nem eu consegui participar :/
Agradeço a Carina que me mandou a entrevista!

Créditos: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;