BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo do capítulo de hoje

Bom gente, a partir de hoje nos vamos postar todo dia (ou pelo menos fazer o possivel!:P) o resumo do próximo capítulo de Isa TK+... Espero que vocês gostem , pois deu um trabalhão para traduzir!




Quarta-feira, dia 21/04 - Capítulo 13

Alex diz a Isa que quer terminar com ela por não mancioma-lo e não se referir a ele como seu namora. Assim Isa se vai chorando. Por outro lado, Natalia já não é mais namorada de Sebas, porque o trato acabou. Mas ela lhe pede um pouco mais, e se declara e o o beija, quando chega Kike e Natalia insiste que ela e Sebas são namorados, ele não acredita, mas Sebas (disimuladamente) confirma. Enquanto isso Sandra vai com Rey a cozinha, onde estão Linda e Chavier, então eles decidem fazer uma brincadeira, dando a Sandra e Rey macarrão com molho picante, assim eles vão correndo aos bebedouros onde tomam água e se beijam e Isa gravava o ocorrido no celular junto com Alex (já reconciliados) e Catarina. Depois Chavier e Linda começam a dançar quando chega Isa para mostrar o vídeo, mas Linda não permite. Depois Jessica aperta o alarme de incêndio para pegar o celular de Isa e mandar o vídeo a todos os contatos possíveis, entre eles, Linda, o qual foi um plano de Catarina. No dia seguinte Linda perguta a Isa se foi ela que gravou o vídeo e mandou, já que isso é uma traição, Isa diz que sim, gravou, mas que não enviou, mesmo que Linda não acredite, logo a conversa é interrompida pela professora Cecília que quer informar a Linda que foi escolhida para ser uma das bailarinas protagonistas. Finalmente Isa é chamada na direção e quando está a ponto de entrar encontra com Linda que diz que está indo falar para a Tamarindo que vai sair do colégio.

Muchos besitos, juuh (parceira)

Créditos: Isa Tkm 24 Horas... favor manter pois deu muitooo trabalho para traduzir!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;